#GiroMusical: novo disco de Shakira, 2 clipes de PSY e turnê dos Stones pela Europa


SHAKIRA. “El Dorado” é o novo disco de estúdio da colombiana. Com lançamento previsto para 26 de maio, o álbum reúne os já conhecidos singles “La Bicicleta” (feat. Carlos Vives), “Chantaje” (feat. Maluma), “Deja vu” (feat. Prince Royce) e “Me Enamoré”. Em minha modesta opinião, por enquanto, “Chantaje” é a única faixa que salva o CD. Enquanto “La Bicicleta” e “Deja vu” não emplacaram no Brasil, “Me Enamoré”, nova música de trabalho da gata, tenta um lugar ao sol.

LEIA TAMBÉM
Resenha: “Alien: Covenant” convence pelas cenas de ação

*

PSY. Com os videoclipes dos singles “New Face” e “I Luv It”, o rapper sul-coreano deseja repetir o sucesso de “Gangnam Style”. As novas produções foram lançadas na última quarta-feira (10/5) e, juntas, já ultrapassaram mais de 37 milhões views no YouTube. Vale lembrar que o clipe de “Gangnam Style” (2012) – primeiro vídeo a atingir 2 bilhões de visualizações no YouTube – alçou o cantor e compositor ao estrelado internacional. Na época, até “Mad” Madonna e Snoop Dogg se renderam aos encantos do músico asiático.

*

THE ROLLING STONES. Mick, Keith, Charlie e Ronnie voltam à estrada com a turnê “No Filter”. Ao todo, são 13 shows que acontecem na Europa. A primeira apresentação rola em 9 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha. Sucessos como “Gimme Shelter”, “Jumpin’ Jack Flash” e “Brown Sugar” farão parte dos concertos, segundo o site da banda. Os ingressos já estão à venda em www.rollingstones.com/tickets.

 

Deixe um comentário