#U2TheJoshuaTree2017 desembarca no Brasil em outubro; shows têm participação de Noel Gallagher


*ATUALIZADA ÀS 17H54, DE 16 DE JUNHO DE 2017

A turnê The Joshua Tree 2017 passa pelo Brasil, anunciou o U2 nesta terça-feira (6/6) no seu site oficial. O show da banda de rock irlandesa acontece em 19 de outubro (quinta-feira), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Como as entradas para a data se esgotaram, o grupo também se apresenta no dia 21 do mesmo mês (sábado), ainda no Morumbi, informa a organização. De brinde, Noel Gallagher e a sua banda, High Flying Birds, farão participações durante os concertos.

LEIA TAMBÉM
Apesar da estreia milionária, Gal Gadot não cola em “Mulher-Maravilha”
Racionais MC’s em destaque no Red Bull Music Academy Festival São Paulo
Ingressos antecipados para mostra “Steve Jobs, o visionário” já estão à venda
Grátis: em curta temporada, musical “Madame Satã” chega a São Paulo
“El Dorado”, novo disco de Shakira, traz mais do mesmo da cantora
Resenha: “Alien: Covenant” convence pelas cenas de ação

De acordo com o G1, a venda de ingressos se inicia em 16 de junho. Quem estiver inscrito no site do grupo ganha acesso à pré-venda, que rola nesta quinta-feira (8/6), das 10h às 17h. Ainda segundo o portal, os clientes do Banco do Brasil, portadores do Ourocard, também têm pré-venda garantida. Para essa turma, a venda antecipada acontece da 0h01, de 12 de junho, até as 20h, do dia 14 de mesmo mês.

A venda de ingressos para o segundo show se inicia neste sábado (17/6) para os membros do U2.com, em 19 de junho para os clientes do Banco do Brasil e no dia 22 do mesmo mês para o público em geral. Os tickets custam entre R$ 260 e R$ 1.360, segundo o portal G1. Há meia-entrada para estudantes.

As datas fazem parte da perna sul-americana da tour, que conta com mais cinco performances: Cidade do México (3/10), Bogotá (7/10), Buenos Aires (10 e 11/10) e Santiago do Chile (14/10).

Terra brasilis é figurinha carimbada nos voos do U2. O país já recebeu as três turnês dos caras: PopMart (1998), Vertigo (2006) e U2360° (2011).

The Joshua Tree: senta que lá vem história
A série de shows comemora os 30 anos do álbum “The Joshua Tree” (1987), quinto
de estúdio do quarteto. Com o trabalho, Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton conquistaram os EUA e, consequentemente, o mundo. Vencedor de dois Grammy – entre eles, o melhor disco do ano , o álbum traz os sucessos “Where The Streets Have No Name”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With Or Without You”.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s